EP Insight

EP released on Sep 6, 2014

Ficha Técnica

Selo: Unsigned

Gêneros: Rock, Metal

Data de lançamento: Sep 6, 2014

Letras e música: Daniele Krauz

Bateria – Alessandro Kuster

Teclado – Evandro de Souza

Violão, guitarra, baixo – Tiago Mosh

Gravação, mixagem e masterização – Alessandro Kuster

Design gráfico – Rayssa Machtins

Fotografia – Ellen Karolynne

Heaven Kuster Estudio

Guarapuava – Pr

Julho de 2014 e Agosto de 2014

Produzido por Alessandro Kuster

 

As quatro músicas lançadas no EP Insight são todas no Metal entre Progressivo, Melódico e Gothic. Foram gravadas na Heaven Kuster e produzidas por Alessandro Kuster, entre julho e agosto de 2014. O teaser foi lançado em 6 de setembro, sendo o EP colocado a venda online em seguida.

  • Divine: “Não é uma música tão pesadaÉ mais melodiosa, climática, com vocais bem marcados. A letra, segundo a compositora, fala sobre  sermos ‘enganados por tradições vazias’. Soa quase esotérico, e a sonoridade puxa para isso também.”
  • Forever: “essa começa calminha, melodiosa, pra cair numa porradaria, e depois desce novamente (prog clássico). As melodias vocais são muito bonitas e a música é bem diversificada, com mudanças de andamento interessantes. A letra fala de insatisfação, ganância e isolamento.”
  • Holy Dance: “com uma introdução meio folk, ficando bem pesada, com vocais dissonantes. É a faixa com maior variação rítmica, com clara influência do rock setentista (Queen, em especial). A faixa traz talvez o vocal mais complexo do EP. O refrão é sensacional! A música toda é uma viagem muito boa, com um belo solo de guitarra e um trabalho instrumental muito bom de forma geral. A letra fala da forma como somos manipulados e de como sempre estamos nas mãos dos outros.”
  • Inner Talk: “uma introdução fantástica e melódica no violão, lembrando a música celta de bandas nórdicas.” Fabiano de Queiroz, Som na Caixa, Guarapuava! (Sep 15, 2014)

You may also like...

Leave a Reply

%d bloggers like this: